terça-feira, 21 de julho de 2015

Clareamento dental caseiro

Em uma pequena xícara, misture meia colher de bicarbonato de sódio com meia colher de chá de água,  misture formando uma pasta;  mergulhe a escova de dentes nessa pasta e escove durante dois minutos.
Esteja ciente de que o gosto do bicarbonato não é agradável ok?
Enxague bem, repita em dias alternados.  você perceberá uma grande diferença em duas semanas.
Depois disso, diminua a frequência, pois o bicarbonato é abrasivo e pode danificar o esmalte dos dentes.





Carvão vegetal
O carvão vegetal tem alta capacidade de absorção e por isso funciona muito bem para remover as manchas dos dentes.
Outra coisa, o carvão não causa sensibilidade e pode ser usado diariamente. Você pode misturar sua pasta de dente comum ao carvão vegetal. O que eu fiz foi colocar uma cápsula de carvão vegetal ( voê encontra em qualquer farmácia e custa em média R$ 21,00  )em um container de lente de contato, coloquei a pasta de dente na escova normalmente e em seguida eu bati a escova com pasta dental bem de leve no carvão e escovei meus dentes normalmente.
Os dentes ficam pretos e horríveis, mas o carvão sai por completo quando você enxagua a boca com água. Sua escova de dente também vai ficar preta, então se você preferir, use apenas os dedos para espalhar o carvão nos dentes após escovar com a pasta dental. Deixe o carvão agir por cerca de 1 minuto e enxágue.
O carvão vegetal tem várias utilidades para a saúde e beleza e se tornou um dos meus ingredientes favoritos para minhas receitinhas caseiras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário